Sinal do coração 2
Victoria Song, Yang Chaoyue, Zheng Kai e Rainie Yang se unem a outros sete participantes em um experimento inédito de reality show na "Casa do Sinal". Oito desconhecidos são reunidos para conviver sob o mesmo teto, enquanto especialistas acompanham de perto suas interações e possíveis conexões românticas. O programa promete momentos de alta tensão e reviravoltas inesperadas, com os participantes navegando em um espaço compartilhado sob constante observação de especialistas em relacionamentos. Trata-se de um programa de variedades chinês de 2019 que mergulha nas dinâmicas das relações interpessoais em um ambiente controlado.