Abaixo o amor
Xiang Yu Ping (Jerry Yan), um advogado de sucesso com vida glamourosa, se vê subitamente como guardião dos dois filhos de seu irmão após um acidente trágico. Lutando para controlar as crianças difíceis, ele busca uma babá com urgência. Sua secretária Yang Duo (Kelly Huang) recomenda a irmã Yang Guo (Ella Chen), dizendo inicialmente a Yu Ping que ela é gay para protegê-la. Apesar dessa mentira inicial, Yu Ping se encanta pelo carisma de Yang Guo, complicando o relacionamento profissional deles. Ao enfrentarem as complexidades das responsabilidades familiares inesperadas e a crescente tensão romântica, ambos precisam confrontar seus verdadeiros sentimentos e os desafios da nova vida compartilhada. Trata-se de uma série de comédia romântica taiwanesa de 2010, dirigida por Ke Han Chen.