Jesus e os evangelhos
Junte-se ao professor Luke Timothy Johnson em seu curso abrangente, Jesus e os evangelhos. Você examinará não apenas os evangelhos canônicos de Marcos, Mateus, Lucas e João que conhecemos do Novo Testamento, mas também as muitas outras narrativas apócrifas e obras literárias que contribuíram para nossas percepções sobre Jesus, Maria e o Cristianismo.