O Triunfo do Cristianismo
Em O Triunfo do Cristianismo, trace a história do Cristianismo desde suas origens em um posto avançado judeu do Império Romano até sua disseminação por todo o mundo ocidental. Ministrados pelo Dr. Bart. D. Ehrman, esses 24 episódios investigativos fornecem novas percepções sobre uma das histórias mais chamativas já registradas.