Jun Jiu Ling
No dia do casamento forçado da princesa Chu Jiu Ling (He Hong Shan), ela expõe que seu tio, o novo imperador, havia matado o pai dela para usurpar o trono. Após falhar na tentativa de vingança, ela é jogada nas masmorras. Porém, um médico divino arquiteta sua fuga, e a filha dele, Jun Zhen Zhen (Peng Xiao Ran), se sacrifica no lugar dela. Ao acordar, Jiu Ling descobre que se transformou em Zhen Zhen. Recomeçando como uma médica, ela busca vingar a morte do pai. Agora, ao retornar para a cidade natal, ela precisa desvendar a corrupção política e lidar com três homens: Chen Zhu Zan (Jin Han), filho de um duque; Ning Yun Zhao (Wang You Shuo), um nobre; e seu ex-marido, Lu Yun Qi (Du Ya Fei). Baseada no webnovel de Xi Xing, esta série romântica de época de 2021 foi dirigida por Xie Ze.