Kemono Friends
Serval e Kaban continuam em sua joranda para a biblioteca! Desta vez, elas se encontram na área do deserto, onde durante o dia é superquente, e durante à noite é superfrio!
Ainda no caminho à biblioteca, Serval e Kaban encontram duas figuras bem inusitadas: um cão-da-pradaria e um castor.