Kid Cosmic
Kid encontra cinco pedras cósmicas poderosas e vira um super-herói, mas logo percebe que salvar o mundo é muito trabalho para uma pessoa só.
Kid Cosmic e os Anéis do Poder!
Kid pede ajuda a Jo para descobrir como as pedras funcionam e mantê-las seguras.
O gato Sanduíche de Atum ganha superpoderes e salva Kid quando uma missão da equipe dá muito errado.
Kid e os Heróis da Cidade encaram uma onda de invasões alienígenas. Ainda bem que todos começaram a dominar seus poderes. Quer dizer, quase todos.
Kid e os Heróis da Cidade tentam proteger suas famílias, seus amigos e o restaurante favorito deles de um ataque de cães demônios alienígenas.