KPOPPED - Sem Fronteiras
Ícones globais da música se unem a ídolos do K-pop mundialmente famosos em batalhas musicais incríveis. Apresentando seus maiores hits com um toque de K-pop, os cantores comparecem, mandam ver e arrasam em uma disputa amistosa para ver quem leva o título de vencedor.