Lab Rats - Força Elite
A Ascensão dos Cinco
O herói biônico Chase não se dá muito bem com Kaz, seu novo colega, mas um par de vilões mutantes forçam a equipe a trabalhar em conjunto.
Esperando um Herói
Oliver fica para trás no treinamento e aproveita seus novos superpoderes para provar seu valor; Bree tenta se ajustar ao comportamento incomum de Skylar.
Chase ajuda Oliver a cumprir sua promessa de restaurar os poderes de Skylar; Kaz aceita cuidar do porco de um vizinho, mas Bree não demonstra muita animação.
Skylar substitui Chase e guia a equipe em uma missão de emergência, mas Chase sente a necessidade de reafirmar seu papel de líder.