MECH-X4
Vamos Chamá-lo de Mech-X4!
Ryan convoca seus dois melhores amigos, Spyder e Harris, e seu irmão Mark para ajudá-lo a operar o Mech-X4 e salvar sua escola dos monstros.
Monstros descem no colégio, e Ryan convoca seus dois melhores amigos, Spyder e Harris, e seu irmão, Mark, para ajudá-lo a operar o MECH-X4 e salvar a escola.
Harris convence Ryan a participar de uma competição de skate; uma versão melhorada do Jaguasaur voador é usada para atrair a equipe e o MECH-X4.
Diretor Grey faz uma armadilha para Ryan, Harris e Spyder durante um acampamento. O MECH-X4 e Mark acabam ficando em perigo.