Lola e Virginia
O Truque da Cebola
Virginia diz que ganhou o coração de Charly e até mesmo o beijou. Lola fica arrasada.
Incognito
John Bloom, um jovem ator, desaparece sem deixar rasto e, um suspeito aparece na escola de Lola.