Lord of Vermilion: The Crimson King
O homem que era como um pai para o solitário Chihiro virou um monstro em sua frente.
Chihiro não consegue parar de pensar no que Yuri disse para ele. Será que isso é relacionado às memórias perdidas de sua infância?