Lost & Found Music Studios
Veja Através de Mim
Leia fica indignada quando a música de Rachel é escolhida para os novos testes. Eva ajuda Jude a encontrar um tema para seu clipe musical.
Um participante ameaça quebrar as regras, Clara entra em pânico e Isaac demonstra controle de palco. Enquanto isso, John tenta dar uma segunda chance a Annabelle.