O mundo me deve um primeiro amor
Xing Yun (Bai Lu), uma artista talentosa de esboços com o sonho de se tornar designer de jogos, é contratada por uma empresa de jogos de ponta comandada por Xia Ke (Xing Zhao Lin), filho de uma família rica que decidiu trilhar o próprio caminho. Xing Yun não se intimida com a postura fria de Xia Ke e sempre bate de frente com o chefe exigente. As constantes discussões e disputas de poder entre eles criam uma dinâmica inesperada que desafia as perspectivas de ambos sobre trabalho e relacionamentos. Ao lidarem com as tensões profissionais e pessoais, Xing Yun e Xia Ke começam a aprender lições valiosas sobre respeito, colaboração e crescimento pessoal. Este drama chinês de comédia romântica de 2019 foi adaptado do romance “The World Owes Me A First Love”, de An Si Yuan, e dirigido por Chen Shi Yi.