Manhattan
Você Sempre Machuca Quem Ama
Os cientistas Frank Winter e Charlie Isaacs competem para criar a primeira bomba atômica do mundo durante a Segunda Guerra Mundial, na cidade de Los Alamos, no Novo México. Os segredos dominam suas vidas profissional e familiar.
O Dilema do Prisioneiro
A tentativa de Frank de salvar sua equipe traz sérias consequências; as esposas dos cientistas encontram formas criativas de sobreviver em The Hill.
A comunidade se enrola depois de perder um membro, enquanto novas medidas de segurança afetam o trabalho dos cientistas.
Um convidado de alto escalão agita as coisas em The Hill; Frank é assombrado por seu passado e confronta Charlie para proteger seu mentor.
Frank bate de frente com Charlie para proteger seu mentor quando o passado de Babbitt volta para assombrá-lo.
Frank procura respostas médicas. Charlie e Helen viajam para avaliar um reator externo.