Mansão das MILFs
A sorte é lançada quando um dos rapazes decide conquistar Stefany; os participantes devem dançar salsa durante um encontro; a temperatura aumenta quando Harrison exibe seus passos de Magic Mike.
Stefany se envolve em um triângulo amoroso; Kelle e Billy se afastam dos outros e as coisas esquentam em uma sauna a vapor; Shannan e Soyoung se interessam pelo mesmo rapaz.
Uma nova dupla chega ao programa e agita as coisas; Stefany envia sinais contraditórios aos homens interessados por ela; várias mães sentem atração pelo mesmo homem.
Um encontro quente deixa Kelle dividida entre Billy e Jose; convencido de que Stefany está sendo manipuladora, Ryan espera reatar com Pola; Charlene vai atrás de Jimmy após uma massagem erótica; a conexão de Joey e April aumenta.