Máxima
A vida de Máxima Zorreguieta, nascida na Argentina. A verdadeira história de amor entre Máxima e Willem-Alexander e o encontro dela com o povo holandês.
À medida que as notícias do interesse romântico do príncipe herdeiro se espalham, Máxima se vê perseguida por paparazzi na cidade de Nova York. A situação piora quando a mídia conecta a história do pai de Máxima com o regime assassino de Videla.
Após uma decepcionante estadia em Bruxelas, Máxima volta à Argentina com o coração quebrado. Lá, ela questiona o pai sobre o seu passado, enquanto Willem-Alexander faz de tudo para reconquistá-la.
Willem-Alexander conta a Máxima sobre uma investigação oficial sobre sua família. Chocada e furiosa por não ter sido informada, ela começa a duvidar sobre o que seu pai sabia sobre os terríveis acontecimentos na Argentina.
Enquanto patinam romanticamente, Willem-Alexander pede Máxima em casamento. No mesmo dia, os resultados da investigação sobre seu pai são revelados, e Máxima decide viajar à Argentina para lhe contar as novidades.