Mermicorno: A Queda das Estrelas
Em um mundo submarino fantástico e mágico, quatro Mermicornos (seres metade sereia, metade unicórnio) e uma criatura meio humana participam de uma missão para salvar o oceano da ameaça do malvado Ika Inkblot.
Missão: Mermicorno
Astra, uma Mermicorno, parte em uma jornada mágica e perigosa para encontrar sua irmã desaparecida e desvendar mistérios pelo caminho.
Para obter informações sobre a Perolinda, Astra faz um acordo arriscado com um peixe poderoso, com resultados desastrosos.
As Mermicornos acham uma misteriosa Cidade Fantasma, onde um segredo surpreendente sobre o passado de Gwen é revelado – e sobre seu presente também.
As Mermicornos tentam aprimorar seus poderes em uma concha mágica de treinamento, mas a obsessão de Astra pela perfeição coloca todas em perigo.
Squishella tem a oportunidade de se tornar a estrela pop que sempre sonhou, mas a fama tem um preço.