Meu irmão e eu
Jie En (Yu Jie En) nutre uma admiração quase obsessiva por seu vizinho Ye Hong (Joe Hsieh), alguns anos mais velho, que o ignora por completo. Quando Ye Hong parte para estudar no exterior, Jie En fica devastado. Concentrado nos preparativos para a universidade, ele se surpreende ao descobrir que seus pais contrataram como tutor o próprio Ye Hong. A convivência inicial é repleta de alegria, até que Jie En descobre que Jing Han (Yeh Ching Han), a garota com quem fez amizade durante a ausência de Ye Hong, é na verdade o primeiro amor dele. De súbito, enredado em uma teia de relações complexas e emoções contraditórias, Jie En tenta decifrar seus próprios sentimentos e as dinâmicas que o cercam. Uma história doce sobre amor, amizade e as sutilezas de crescer, marcada por conexões inesperadas.