Minha estrela da sorte
O designer de joias e piloto de carros de corrida Ratti (Film Thanapat Kawila) odeia mentirosos, trapaceiros e ladrões. Por isso, quando ele flagra Chomjan (Bifern Anchasa Mongkhonsamai) vendendo joias falsas, ele fica feliz em denunciá-la. Porém, sua felicidade logo se esvai quando ele vê a namorada traindo-o com seu meio-irmão. Com o coração partido, ele vai para a Itália para tentar esquecê-la. Contudo, suas aventuras no exterior são interrompidas quando a madrasta ameaça vender o colar que ele ama da sua falecida mãe. Enfurecido, Ratti retorna e invade o casamento da sua ex para roubar o colar, mas um segurança o pega e o algema a uma mulher sem-teto que, por acaso, é Chomjan. Agora, ele precisa tentar convencer a mulher que ele mandou para a prisão a ajudá-lo a sair dessa enrascada. Esta série de drama tailandesa de 2023 foi dirigida por Pook Pantham Thongsang.