Minha história para você
No final dos anos 1990, em plena bolha das empresas ponto-com, Zhang Changgong (Luo Jin), um promissor desenvolvedor de TI, conhece Li Muzi (Zheng Shuang), filha única de uma influente família militar. Com o colapso da indústria tecnológica, Zhang perde seu emprego e decide se reinventar como escritor. Mesmo diante de diversos obstáculos, ele segue firme em seu propósito de alcançar o sucesso, acreditando que seu amor por Muzi será a força motriz para sua realização como autor. Inspirado no romance "Amar o Mundo Inteiro" de Tangjia Sanshao, o drama investiga a transformação pessoal e a resiliência em um cenário tecnológico em constante mudança. "Minha História para Você" é uma série chinesa de 2018, dirigida por Yu Cuihua e produzida por Xiong Xiaoling.