Minha rainha da barganha
Xia Qian (Wu Jin Yan) fica arrasada quando seu noivo He Zhi Juan (Nicky Wu) a humilha, abandonando-a durante a festa de noivado. Em um confronto tenso com o gerente de hotel Sheng Zhe Ning (Lin Geng Xin), ela descobre seu talento para negociação. Decidida a recomeçar, Xia Qian cria sua própria empresa de negociação, que constantemente cruza com os interesses comerciais de Sheng Zhe Ning. Na medida em que trabalham juntos, um vínculo próximo e um possível romance surgem. Porém, o relacionamento deles se complica quando Sheng Zhe Ning é traído por seus sócios e He Zhi Juan reaparece como namorado da irmã dele. Xia Qian precisa usar suas habilidades de negociação para superar essa situação complexa e delicada. "Minha rainha da barganha" é uma série dramática chinesa de 2021 dirigida por Zhang Si Lin.