Monstros de Deus
A Febre
O desejo obsessivo de possuir animais raros e perigosos empurra o comércio ilegal de répteis cada vez mais para a clandestinidade, alimentando uma indústria sombria de contrabando que movimenta bilhões e é dominada por traficantes implacáveis.
Operação Cobra
Um comerciante de répteis da Flórida leva o negócio para o submundo sombrio do tráfico de drogas e de armas em Miami.
Um homem constrói um enorme império de importação e exportação que transforma répteis em uma mercadoria global.
A criação de animais geneticamente modificados atinge preços exorbitantes. Autoridades dos EUA desmantelam uma vasta rede de tráfico que envolve negociantes e grandes zoológicos no comércio global da vida selvagem.