Mulheres com Ombreiras
Quer? Quer? Compra!
Marioneta confronta sua maior rival nos negócios, Doña Quispe, mas ela não vem de mãos vazias.
Marioneta participa de uma reunião de ativistas dos direitos dos animais para fazer amizade com uma menina de 12 anos, chamada Niña Quispe.
Marioneta acorda em um armazém, aterrorizada e traumatizada. Ela deve superar seus medos para dirigir um comercial de TV.
Coquita, Espada e Nina viajam para descobrir a verdade sobre os porquinhos da índia de Marioneta.