Meu garoto predestinado
Lin Yang (Sierra Li), uma profissional de 31 anos, tinha um laço de infância especial com Lu Zheng An (He Yu), um vizinho sete anos mais novo. Quando crianças, brincavam de que iriam se casar e tudo. Anos depois, Lu Zheng An, com 24 anos e recém-formado no exterior, retorna à vida de Lin Yang com intenções de oficializar suas brincadeiras de infância. Embora ela o veja como um irmão mais novo, Zheng An está decidido a comprovar a sinceridade de seus sentimentos e conquistar seu coração. Esta busca persistente desafia o antigo relacionamento deles e gera tensão enquanto Zheng An tenta transformar a conexão da infância em uma possível parceria amorosa. Esta é uma série dramática chinesa de 2021 dirigida por Sun Cheng Zhi.