Um pouquinho de felicidade
Cong Rong (Xing Fei) sonha em se tornar uma advogada e, desafiando os desejos de sua mãe, ela aluga uma casa perto da sua em segredo para começar um estágio jurídico. Seu primeiro caso a reúne com seu amigo de infância Wen Shao Qing (Tang Xiao Tian), que também é o novo vizinho e locatário. À medida que eles passam mais tempo juntos, as tensões aumentam, misturando desafios profissionais com emoções pessoais. Esse reencontro inesperado colocará em risco suas ambições profissionais, mas também poderá ajudá-los a criar a fundação de um relacionamento duradouro. Esta série de drama chinesa de 2021 foi baseada em um romance de Dong Ben Xi Gu e foi dirigida por Yang Long.