Niko e a Espada da Luz
Do Labirinto Celeste da Aflição ao Pântano da Tristeza
Lyra deve guiar Niko, Mandok e Centelha por um labirinto celeste mortal e passar pelo espantoso aractauro; um monstro feroz de três cabeças persegue o grupo; a missão quase fracassa e Lyra realiza um tremendo sacrifício.