Noite estrelada, mar estrelado
Shen Luo (Bea Hayden) retorna à sua ilha natal após passar por desafios profissionais e descobre que seu avô está com câncer. Ao reencontrar os amigos de infância Jiang Yi Sheng (Huang Ming) e Zhou Bu Wen (Sui Yong Liang), ela se envolve de forma inesperada com Wu Ju Lan (Feng Shao Feng), um príncipe sereia que busca uma pérola mágica roubada por seus ancestrais há 150 anos. Ju Lan acredita que o avô de Shen Luo guarda a pérola, fundamental para prolongar sua vida. Na medida em que seus caminhos se cruzam, o encontro promete transformar as vidas de ambos de formas imprevisíveis. Trata-se de uma série chinesa de romance fantástico de 2017, dirigida por Wei Han Tao e adaptada do romance de Tong Hua.