O Desabrochar de um Sonho
Trabalhando de governanta no dormitório de uma boy band fracassada, uma ex-professora resolve ajudar os garotos a realizarem finalmente o sonho de estrelato.
A ex-professora Asuka começa a trabalhar como governanta no dormitório de um grupo de jovens artistas em busca de fama e percebe que um dos integrantes foi seu aluno.
Asuka decide que o 8LOOM precisa de mais fãs; com os nervos à flor da pele, o grupo encara o duro desafio de conseguir a renovação do contrato.
Hanamaki sugere que Dan componha uma música de amor; como ele nunca fez uma música assim, Asuka cria um encontro de mentira, no qual eles conversam sobre sentimentos profundos.
Cada vez mais popular, o 8LOOM consegue uma apresentação no antigo colégio de Dan; Eiji se irrita com Yukiya por convidar um ex-membro para o show.