Asagi Soramame (Suzu Hirose) é uma jovem enérgica e brilhante da zona rural de Kyushu que decide seguir seu amigo de infância e noivo até Tóquio. Lá, ela tem um encontro fatídico com Umino Oto (Ren Nagase), um homem que ela nunca esperava encontrar novamente. Depois que seu noivo termina com ela, Asagi começa a se redescobrir. Agora, vivendo juntos em uma pensão, eles começam a explorar seus sonhos e a se inspirarem. Enquanto Asagi, aos 23 anos, descobre uma nova paixão pela moda, Umino ainda luta para tentar se tornar um compositor enquanto trabalha em uma lanchonete para conseguir pagar as contas apesar da desaprovação dos pais. Agora, eles terão mais uma chance na vida de seguirem seus corações e também suas paixões. Este drama romântico japonês de 2023 foi dirigido por Ko Kanai.