O doce sangue
Son Yeon Seo (Song Chae Yoon), uma meio-vampira de 118 anos, quer viver uma vida normal no ensino médio. Apesar de seus poderes sobrenaturais, ela tenta se enturmar com os colegas. Quando Song Meo Roo (Kim Eo Jin), seu colega, se torna alvo de vampiros e lobisomens por causa do seu sangue especial que carrega, Yeon Seo assume a missão de protegê-lo. Fugindo de caçadores sobrenaturais perigosos, ela enfrenta um conflito interno entre seus instintos vampirescos e o desejo de preservar sua humanidade. Dividida entre a natureza predatória e os sentimentos de proteção, ela precisa decidir se consegue resistir à tentação do sangue de Meo Roo. Adaptado do webtoon "Sweet Girl", de Nalchi e S, este é um drama sul-coreano de romance e fantasia de 2021 dirigido por Ha Han Me.