O inferno são as pessoas
Sentindo-se preso em sua cidade natal, Yu (Rintaro Hachimura) decide mudar o rumo de sua vida e viaja para Tóquio para ver a namorada e pedir para morar com ela. No entanto, os planos dele não saem como planejado — afinal, essa visita surpresa termina com uma discussão entre o casal, e Yu acaba sem ter onde ficar. Enquanto decide o que fazer, ele se depara com uma casa compartilhada malcuidada chamada Eden. Sem ter outra opção, ele decide ficar lá e conhece um grupo de inquilinos estranhos e inquietantes, incluindo Kirishima (Shuntaro Yanagi). Porém, as coisas começam a ficar ainda mais estranhas quando um hóspede que disse que ficaria por mais seis meses desaparece misteriosamente, e Yu começa a desconfiar dos outros moradores. Este drama foi adaptado do webcomic coreano “Strangers from Hell” de Kim Yong Ki.