O Rastreador
Missoula
Colter tenta encontrar um jovem desaparecido que se juntou a um culto mortal e não quer ser encontrado.
Quando Colter ajuda uma jovem a localizar sua irmã de espírito livre, ele descobre que, em seus últimos dias, ela pode ter desenterrado um segredo obscuro sobre sua comunidade.
Colter corre contra o relógio para encontrar o filho adolescente de Erika, uma amiga de Reenie.
As chances estão contra Colter quando a filha de um assassino condenado pede para ele encontrar uma testemunha desaparecida que pode provar a inocência de seu pai.
Colter relutantemente se une a seu arqui-inimigo Billie Matalon, que também é caçador de recompensas, para encontrar um cavalo de corrida desaparecido.