O Último Dia
Em 1998, a polícia de Santa Cruz de Tenerife invade a sede de uma suposta seita e prende mais de 30 pessoas. A líder, Heide Fittkau, responde a acusações de incitação ao suicídio em massa.
Um grupo de investigadores de Tenerife continua a investigar o caso, apesar das pistas escassas. Eles viajam para a Alemanha, terra natal de Fittkau, para tentar encontrar provas que possam levar à sua condenação.