Occultic;Nine
Muita gente
Yuta Gamon, um estudante, administra um blog de fenômenos paranormais. Sedento por mais renda, procura por novas formas de ganhar seguidores.
Muitos corpos foram encontrados no lago do Parque Inokashira. Diante de tal notícia, Yuta atualiza o Kiri Kiri Basara assiduamente.
O agente Moritsuka visita o Café Blue Moon e bate um papo com Yuta a respeito de arrancar molares. Suspeita ele de algo?