Oito horas
No universo tecnológico de alta tensão, Ye Tian, presidente do Grupo Azure, e Bai Wei, expert em realidade aumentada, são rivais predestinados. Quando Ye Tian cai em coma, seu revolucionário sistema de fantasia imersiva "Pangu" é lançado ao público. Bai Wei descobre que a consciência de Ye Tian está presa no mundo virtual e decide ajudá-lo a retornar à realidade. Diante do desafio de transferir uma consciência virtual para um corpo físico, eles correm contra o tempo para impedir a exclusão permanente da existência mortal de Ye Tian. Trata-se de uma série romântica de ficção científica chinesa de 2022, dirigida por Allen Lan e Zhao Tian Yu.