Olhe nos meus olhos
Cha Jeong Woo (Lee Min Ki) é um dos melhores cirurgiões plásticos do país, mas é conhecido por ter uma péssima relação médico-paciente. Porém, a reputação dele decai de vez quando um caso de suicídio é relacionado à recusa dele de fazer uma cirurgia em um paciente. Para recuperar sua credibilidade, Jeong Woo começa a trabalhar com um novo grupo de pacientes que, após terem sido vítimas de crimes violentos, precisam de uma cirurgia de reconstrução. Nesse processo, ele acaba conhecendo a detetive de homicídios Lee Min Hyeong (Han Ji Hyeon) e, embora inicialmente se desentendam, eles começam a se respeitar quando Jeong Woo ajuda Min Hyeong a solucionar crimes. No entanto, durante as investigações, um antigo mistério ressurge, e ele começa a se perguntar se há algo por trás do incidente que custou a vida da sua ex-namorada.