On Tour with Asperger's Are Us
Noah, Ethan, Jack e New Michael, mais conhecidos como o grupo de comédia Asperger's Are Us, dão início a uma turnê desafiadora pelos Estados Unidos com uma apresentação "caseira" em Boston diante de um público entusiasmado.
Noah, Ethan, Jack e New Michael recebem feedback inesperado do público na Carolina do Norte; New Michael irrita os outros integrantes ao decidir beber durante uma apresentação no Tennessee.
Faltando uma semana para o fim da turnê, Ethan começa a duvidar de si mesmo e do propósito da jornada do grupo pelos Estados Unidos; o quarteto tanta chegar a tempo de uma apresentação em Seattle, onde o pai de Noah planeja assisti-los.
A turnê de seis semanas chega ao fim e Noah, Ethan, Jack e New Michael se preparam para a apresentação final, em Los Angeles. Eles refletem sobre a experiência, despedindo-se da agitada vida na estrada e de seu veículo temperamental.