Paradise PD
Um policial novato começa a trabalhar na desorganizada unidade comandada por seu pai e, entre um tiro e outro, a equipe tenta resolver um grande caso.
Bem-Vindo a Paradise
Aos 18 anos, Kevin Crawford tem a chance de se unir à unidade policial comandada por seu pai, logo quando um novo tipo de metanfetamina aparece nas ruas.
Toda História Tem Dois Lados
Bullet conquista fama e glória em uma rinha de cachorros; o Comandante Crawford enfrenta seu maior rival em um caso de homicídio enlouquecedor.
Gina exige que Fitz comece a andar armado e isso é o início de um escândalo nacional; Hopson é levado para um asilo e acaba descobrindo uma conspiração.
Kevin se apaixona pelo carro que ganhou da mãe; Bullet transforma Dusty no chefão do frango frito.