Passo a passo
Pat (Ben Bunyapol Likhitamnuayporn) acabou de chegar de Los Angeles e mal pode esperar para deixar sua marca no novo trabalho em uma empresa de marketing digital, o que ele faz ao derramar sem querer uma bebida no novo gerente, Jeng (Man Trisanu Soranun), que, para piorar, é o filho do dono. O estilo rígido de gerenciamento de Jeng irrita Pat e cria um ambiente de trabalho desafiador, mas os dois começam a desenvolver sentimentos um pelo outro às escondidas apesar da crescente tensão entre eles. Com as vidas profissionais e pessoais emaranhadas, Pat precisará encontrar uma forma de se tornar bem-sucedido ao mesmo passo que aprende a lidar com seus sentimentos. Este drama tailandês BL de 2023 foi dirigido por Tee Bundit Sintanaparadee.