Patrick Melrose
Melrose é um playboy aristocrático que luta para superar os danos infligidos por um pai abusivo.
Más Notícias
Dominado por seus vícios, Patrick Melrose precisa voar para Nova York para recolher as cinzas de seu pai. Ao longo de um fim de semana, a busca de satisfação de Patrick o leva a uma espiral de pesadelos.