Peter Nygard: Além da Moda
Rei do Poliéster
Peter Nygård constrói seu império da moda. Ele é famoso no Canadá por ser um playboy de reputação questionável. Mas nas Bahamas, ficou conhecido por uma briga com seu vizinho bilionário.
O Diabo nos Olhos Dele
Peter Nygård era um playboy, mas seus ex-funcionários o descreviam como ditatorial e abusivo. Inúmeras mulheres alegaram ter sido sexualmente abusadas por ele, enquanto Peter erguia seu império multimilionário.
Peter Nygård supostamente usou sua riqueza e poder nas Bahamas para atrair mulheres jovens e meninas para sua enorme propriedade a fim de estuprá-las.
Dez mulheres nas Bahamas processaram Peter Nygård em fevereiro de 2020, acusando-o de estupro e tráfico sexual. Dezenas de mulheres unem-se ao processo e, em dezembro, ele é preso no Canadá. Nygård nega todas as alegações.