Por favor, me ame!
Michiko (Kyoko Fukada), uma mulher de 30 anos, enfrenta dificuldades após a falência da empresa, sobrevivendo com economias minguantes e sustentando o namorado desempregado. Sua vida toma um rumo inesperado quando reencontra o antigo chefe intimidador Ayumu (Dean Fujioka), que agora administra a loja de chá da avó dele. De forma surpreendente, ele oferece a Michiko um trabalho de meio período e, à medida que passam mais tempo juntos, o relacionamento deles começa a se transformar. Talvez o homem que um dia a deixou com medo possa se tornar algo mais. Este drama japonês de 2016 é baseado na série de mangá de sucesso de Aya Nakahara e foi dirigido por Hayato Kawai, Ryosuke Fukuda e Sho Tsukikawa.