Princesa Água-Viva
Sexo e as Freiras
Após ver uma água-viva manchada no mesmo tanque de uma água-viva da lua, Tsukimi sai em missão.
Kuranosuke tenta se relacionar com Tsukimi, introduzindo-a ao mundo da maquiagem.
Batatas-doces e lembranças amargas enviam Tsukimi para o aquário; Kuranosuke decide ir junto, e seu irmão Shu também.
A Irmandade encontra seu inimigo pela primeira vez; Tsukimi é esmagado pelo ciúme; Mayaya se veste como Nicole Richie.
Kuranosuke trabalha sua magia de maquiagem; Inari usa seus encantos femininos para atrair Shu para um bar, mas tem motivos sinistros.