Quality Assurance in Another World
Nikola tem uma vida tranquila em sua aldeia, mas sente que algo está errado. O homem chamado Haga aparece para confirmar que algo faltava em sua vida.
Haga está confuso com o modo como Nikola age, que vai contra os padrões da personagem. Mas ele aceita a ajuda e companhia para continuar seu trabalho.