Re: O fim do pequeno mundo ~Meio ano depois~
Seis meses após o plano fatal de seu amigo Makoto na véspera de Natal, o negociador do submundo Kida (Iwata Takanori) vaga sem rumo, sendo valorizado por seu chefe apenas por suas habilidades únicas. Quando é forçado a se envolver em um novo caso, ele encontra Michiru (Matsui Airi), uma mulher misteriosa cuja frase sobre transformar o mundo desperta memórias de um amigo há muito esquecido que desapareceu quando Kida tinha 20 anos. O surgimento inesperado dela levanta dúvidas sobre possíveis conexões com o passado de Kida e o amigo que não vê há anos. Este drama dá continuidade ao filme japonês de 2021 "O Plano Mestre" e explora temas de amizade, perda e encontros imprevistos.