Rivais do ensino médio
Quando a escola Siamwit começa a passar por problemas financeiros, a equipe administrativa decide fundir dois campi rivais do ensino médio, forçando os alunos de ambos os lados a estudarem juntos apesar da animosidade de longa data. Isso abre oportunidade para que aconteça um reencontro hostil entre o apático líder de turma Saint (Sky Wongravee Nateetorn) e o rebelde e impetuoso Shin (Nani Hirunkit Changkham), que já foram melhores amigos antes de uma briga feia os afastar. As rixas pessoais de Saint e Shin tomam um novo rumo e começam a influenciar conflitos entre salas, e isso força os diretores e professores da escola a tentarem reconciliar a dupla e fazer com que ambos superem o conflito que tiveram. Contudo, a amizade deles pode já ter sido perdida para sempre. Este drama é um remake da série coreana “Escola 2013”.