Seis Punhos
A Queda
Na pacata cidade mexicana de San Simon, três aprendizes de artes marciais são atacados por um mutante de uma organização criminosa.
Brister e Garcia buscam pistas sobre a origem das criaturas demoníacas; Isabela, Jesus e Silêncio investigam o mistério enquanto lamentam a perda de seu mestre.
Isabela, Jesus e Silêncio descobrem a verdade sobre sua pacata cidade; El Balde vai para San Simon.
El Balde aterroriza a cidade de San Simon; os alunos de Chiu conhecem Lo, o irmão de seu ex-mestre; Brister e Garcia tentam salvar Garabina.
A verdadeira natureza de Lo se revela; Isabela, Silêncio e Jesus unem forças com Brister e Garcia para invadir o complexo de El Balde e salvar a mãe dele.