Serendipidade
Após cair de um penhasco, Jian Ming Shu (Lu Yu Xiao) passa a sofrer de amnésia, mas, graças a isso, também acaba conseguindo evitar de se tornar uma das vítimas do massacre que matou o resto de sua família. Ela é resgatada por seu amado Lu Chang (Wang Zi Qi), mas, infelizmente, não se lembra mais dele devido à perda de memória. Juntos, os dois se dirigem à capital para participar de um exame imperial, mas Ming Shu continua se perguntando quem ela realmente era antes do acidente. Com isso, ela decide ir atrás de respostas sobre sua vida passada e sua relação com o homem ao seu lado, mas mal sabe ela que Lu Chang está fazendo tudo o que pode para mantê-la segura. Este drama foi baseado no romance “Bang Xia Gui Xu” de Luo Ri Qiang Wei.