Sim, majestade
Yue Li Zheng (Hu Dan Dan), imperatriz do Grande Yan, desperta após quase se afogar com amnésia, conservando sua identidade real. Seu consorte leal Li Shi Hao (Cheng Yu Fen) alega tê-la resgatado, mas Li Zheng percebe que algo não está correto na corte imperial. Desconfiando de segredos ocultos e possíveis conspirações, ela inicia uma investigação sigilosa sobre Li Shi Hao e as verdadeiras intenções da corte. Na luta para descobrir a verdade sobre seu passado e suas circunstâncias atuais, Li Zheng precisa avaliar se pode confiar nas pessoas ao seu redor e se suas memórias revelarão a realidade de sua situação. Trata-se de uma série dramática chinesa de 2023, dirigida por Huang Ying Xiang.